terça-feira, 19 de junho de 2012


Despois de tanto tempo sem comparecer a esse minúsculo espaço meu de esclarecimentos, declarações e confidências... hoje retorno!

Olá meus amigos!

Hoje depois de muito tempo me sinto na calmaria de um mar depois de uma tempestade de acontecimentos que refletiram em minha vida como num espelho, que jamais imaginei tempestade tamanha em minha vida, mas o vento rejeu tudo isso como folha ao coração.
Hoje minha vida está graciosamente leve, sensurá-la ninguém se atreve... pois estou leve como uma pluma, numa felicidade plena.
Eu tenho um encontro marcado com a felicidade eu só não sei quando, se à  2 dias ou daqui à 10 anos! Perigo me amar? Obscuro querer?
Não tenho respostas, espero o momento... vc pode me encontrar no avesso de uma flor!
Quero que me aches e me mostres a verdadeira face do amor, esse amor que busco anciosamente e incansávelmente.
No clarão do luar espero, que abra os braços do mar me entrego, quanto tempo levar quero saber se você, é tão forte que nem lá no fundo irá desejar. (Jorge Vercilo)
A solidão muralhas que distância ergueu, são pontes que a esperança constroi nos raios da manhã. Quanta ilusão, saudade tem limite eu pensei, e quando eu creio que ela acabou, me leva mais além.
Esperanças são coisas que os raios do sol contrói, o amor é clarão no bréu e eu sou simples mortal provando de cores no céu.