sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Procuras, Esperas e Buscas

Procuro respostas para minhas perguntas.


Procuro companhia para minha solidão, um ombro para minhas lágrimas, uma mão para secá-las.
Procuro um abraço verdadeiro e intenso como há muito tempo não tenho.
Espero compreensão, espero uma mão junto a minha segurando-a para não cair, para não desistir.
Aguardo um beijo quente no rosto e um cafuné pela madrugada, um cobertor quente a me cobrir.
Procuro um amigo, real, verdadeiro e tão intenso como outro qualquer.

Quero motivação...
Não busco ficção, não procuro sentimentos e pessoas artificiais e irreais.
Não quero pena, dó ou qualquer sentimento que se classifique nesse termo.
Não quero palavras falsas cobertas de abraços e beijos sem fundamentos.

Sou real, tenho sonhos, planos e sentimentos como qualquer pessoa...
Quero sentir o doce da vida, quero sentir o aroma das flores, como há muito tempo não sinto.

Como diz a letra da música:
"Solidão, dá um tempo e vai saindo..."
Estou com medo do que vejo adiante!

Vejo um buraco negro que me suga, me suga quando estou sozinha, quando as lagrimas não brotam da dor, quando nada mais me surpreende, quando vejo quatro paredes e nada mais, quando anulo meus planos, meus sonhos, adiando meu futuro hoje nem tão brilhante como um dia poderia ser.

Pensei sobre minha vida e confirmei o que eu já sabia muito tempo mais não queria enxergar. Não sei o que tenho feito da minha vida. Na verdade mais infinda não tenho feito nada.

Meus sonhos são frustrados, meus planos sempre atropelados pela família, minha vida anulada...
Meu maior medo é me entregar aos acontecimentos e ser refém das circunstâncias.
Acho que a rotina tem destruído as perspectivas.
Já por outro lado procuro manter meus pés no chão.
Além de meus sonhos serem frustrados, nunca desistir de sonhar.

E sabem qual o meu maior sonho?
Estudar, estudar, estudar...
Formar-me...
E um dia mostrar a Painho que eu consegui o que um dia ele afirmou com tanta propriedade que não conseguiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário