segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estou Vazia!


Sabem meus amigos... Há dias que minha mente anda vazia!
Não sei bem o que escrever, sobre o que comentar.
Minha mãe costuma dizer que “mente vazia, oficina do diabo”. Mais aqui ele nem pisa, imagina só se vai trabalhar... Nem pensar!

Aqui escrevo as palavras, as frases e os textos mais honestos e sinceros que meu coração ligado a minha mente me permite transmitir.
São tristes desabafos, emoções que sucumbem minha alma e sempre acontece de algumas lágrimas molharem meu rosto.
É incrível como em meio a um desabafo de conflito espiritual, mental e talvez psíquico surja o sentimento de falar mais sobre qualquer assunto.
Sim, Espiritual por que se precisa de espírito para contar, para sentir o que se escreve e para se criar. Mental, mais não louco! E psíquico... Por que temos que estar muito bem psicologicamente para escrever sobre emoção, sentimento, paixão e amor honesto, verdadeiro e do fundo da alma.
Sempre fui ótima aluna em redação, excelente em caligrafia, mente fééértil! E agora, cá estou... Sem nada pra conseguir descrever e vazia...
O que me dá mais medo nisso tudo é o fato de me sentir inútil.
Sim... I-NÚ-TIL! Isso lhe espanta? Por que a mim não mais! Sinto-me familiarizada demais com essa palavrinha, que por sinal tem me permitido tanto tempo longe do meu apaixonante Blog.
Ao qual tento me dedicar sempre que posso!

Pessoal, deixo vocês com um pensamento vazio mais intenso!

Na próxima eu venho com mais clareza e inundada de pensamentos!

Obrigada Amigos por estarem comigo me dando suporte, pois são vocês que dá sentido a esse blog!