segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha Estrutura, Minha Base... Mãe!



Mãe, essa noite tive um sonho com você... Não foi bem um sonho, pois era muito triste.
Acordei-me, fiquei olhando pro telhado a meditar naquele “sonho” tão terrível e me peguei a chorar!
Então com o corpo ainda quente e suado e liguei pra Naná, relatei o sonho e disse que estava indo lá...
Tomei um banho, esqueci que existia café da manhã e fui lá pra Painho.
Imediatamente liguei pra Senhora e quando ouvi a sua voz, senti minha boca se torcer em um bico e me senti uma criança, feliz ao ouvir sua voz e triste por não ter o teu afago, mesmo sabendo do teu amor tão imenso por mim e me peguei aos prantos.

Mãe, você é minha estrutura, minha base, meu chão, meu tudo, meu mundo... Em um sonho eu me vi sem você por alguns instantes e a dor foi tão imensa, tão intensa, como se tivesse arrancado uma parte do meu corpo, do meu peito.
Eu sentia uma dor tão insuportável, tão incarregável que em momentos eu não sei como consegui agüentar.

Peço todos os dias ao meu Deus que quando ele decidir a tua ida ao lar celestial que me prepare minuciosamente pra que eu possa suportar, porque não sei como será.
Na verdade mãe era pra ser pra vida toda, todinha. Mesmo que tão velhinha...
Mais pra que nunca fosse embora pra gente nunca sofresse essa perda tão irreparável.

Ô Mainha... Como eu te amo, como eu te espero de volta pra te ver a brincar com seu seu netinho e te ver criança com o fafadinho.

Não preciso nem falar que com certeza você já sabe que a cada palavra meu rosto se molha com uma lágrima rolando...
QUE SAUDADE!

VOCÊ É MEU PAI, MINHA MELHOR AMIGA, MINHA PAIXÃO, MEU AMOR SEM FRONTEIRAS, MEU TUDO, MEU NADA... A MELHOR MÃE QUE DEUS PÔDE ME DAR, A MELHOR PESSOA DO MUNDO, MARAVILHOSA, COMPANHEIRA, CONSELHEIRA, MULHER DE GARRA, TRABALHADORA, MULTIFUNCIONAL (rsrs... a gente sabe do que estou falando, né?) VOCÊ É MINHA MÃE!

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário