segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amor Incondícional


Sabe amo meu filho... Ele é uma parte de mim, ele é o meu tudo, o meu eu.

Estava conversando com uma pessoa muito querida e comecei a perceber a importância do meu filho em minha vida.

Eu digo muito que não sei qual será a minha reação se um dia qualquer eu engravidar... Digo isso por que quando engravidei do meu filho eu era outra pessoa. Era uma adolescente imatura, inconseqüente e apaixonada (isso cega o ser humano). Mesmo assim foi uma gestação planejada.

A minha situação era a tal: Sempre estava sozinha, ninguém me entendia, não tinha com quem dividir as minhas angústias, solidão total e absoluta.
Queria poder cuidar de alguém e sentir alguém passar a mão no meu rosto e pedir que não mais chorasse. Um amigão... Pra correr, conversar (mesmo que ele não me entenda), rir e me fazer companhia em qualquer circunstância.

Hoje, não continuo sozinha...
Tenho um amigo, um amor incondicional... Meu melhor amigo. Meu filhão, meu amor maior.

Hoje quando estou chorando, quietinha no meu canto sinto a mão de Arthur no meu rosto e ouço aquela voz no meu ouvido dizendo: Tóla não mamãe... Votê tóla num fica Iita, fica Teia! (Chora não mamãe... você chora não fica Bonita, fica feia!).

Hoje eu entendo alguém, alguém me entende... Alguém me faz companhia, me faz rir, chorar, me comove, me surpreende...

Agradeço a Deus a oportunidade de ser mãe. Eu sei que não sou a melhor mãe do mundo e que tenho milhares de defeitos... Em algumas obrigações eu peco e  peco de verdade! Mais uma coisa ninguém pode questionar que é o amor que tenho por ele.

Eu pergunto: ARTHUR VOCÊ AMA MAMÃE?
E ele diz: ANBA!
E eu pergunto: AMA ONDE?
E ele responde: NO COLATAUN Ó à

Filho perdoe-me por em alguns instantes ser tão inconstante, por algumas vezes a mamãe ser impaciente, por não lhe compreender. Mais saiba que tudo que eu puder fazer por você farei...
Te ensino o caminho da salvação, procuro ser sempre sua companheira, sua amiga, sua colega, seu porto seguro.
Desculpe-me por não ter a estrutura emocional que deveria para lhe dar com as adversidades do dia-a-dia.

Mais filho... Eu te amo tanto que não me imagino longe de ti, distante do seu amor, distante do teu carinho, distante da tua compreensão, da tua companhia, do teu coração.

Mais um dia Deus vai me dar à capacidade que eu mereço pra poder te oferecer um futuro brilhante, como o que um dia eu pude sonhar mais a joguei no lixo. Mais essa será com certeza a que você abraçará e brilhará como uma estrela do Senhor, realizando todos os seus sonhos e se firmando nos seus planos por um futuro brilhante. E eu me realizarei em você e sempre te esperarei de braços abertos, na alegria, na tristeza, na derrota, na vitória... Sempre serei a sua Mamãe.

Quando soube que seria sua Mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, e quando você nasceu, passei a noite olhando pro teu rostinho. Vou lhe contar um segredo: Na noite que você nasceu, te colocaram num berçinho ao lado da minha cama e então eu te peguei no braço e te deitei do meu lado na cama e passei a noite acordada olhando pra você, nem acreditava que agora eu tinha um filho e estava morrendo de medo de adormecer e te levarem de mim. Você era o bebê mais lindo daquele hospital.

Se pudesse ficaria aqui por horas falando coisas infindáveis de nós dois... Mais sempre, em cada verso, em cada frase, em cada parágrafo terminarei demonstrando o meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário