quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Palavras ao Vento


  Cansada desse mundo de mentiras, a manta da alegria que encobre a minha tristeza têm se tornado pesada demais a ponto de me fazer tomar uma decisão ao qual tirará um peso de minhas costas.
JOGUEI-A AO VENTO!
Triste mesmo é o fato de estar tão acostumada com a tristeza que aos poucos apodrecia meu coração. As horas, os momentos, os instantes foram tomando seu curso natural da vida e eu fui simplesmente e talvez unicamente me fechando, me escondendo em máscaras de “alegria”, de “felicidade” e não percebi que a cada dia, a cada tristeza, a cada decepção construí aos poucos, com lágrimas, com o amargar da boca, com os nós da garganta uma Muralha que de certa maneira fez com que me fechasse para o mundo, para as oportunidades e me acomodei entre 4 paredes, nas teias que eu mesma resolvi criar e me envolver entre elas.
Talvez quem leia esse texto pense que foi um poeta, ou até mesmo uma cópia roubada e adulterada por mim mesma. Mais eu digo meus amigos que aqui está um simples, único e puro desabafar de um coração cansado de sofrer pelas suas próprias escolhas precipitadas.
Hoje consigo enxergar com outros olhos o que há muito tempo, e digo há muito tempo mesmo não conseguiria ver, pois a paixão arrebatadora tomou conta de mim, dos meus olhos, da minha mente e da minha visão me fazendo acreditar que uma simples emoção podia ser amor... Até poderia ser da minha parte, porém as outra...
Haaaaaaaaa... Um imensurável engano! Uma tremenda decepção.
E como diz a minha adorável Mãe... De decepção a única coisa que podemos esperar é mais decepção!

Fico muito triste de ver que as minhas escolhas não foram tão acertadas como imaginava. Mais sei que Deus permite que muitas coisas aconteçam pra que nós possamos crescer diante das adversidades, para que possamos nos superar, para que um dia nos olhemos no espelho e vejamos quão fortes fomos diante das circunstancia e o quando crescemos na dificuldade.
Vejo que ao longo dos anos amadureci no meu sofrimento, percebo hoje que mesmo em alguns momentos sendo tão erronia, mais sei tomar decisões maduras, centradas e responsáveis. Vejo em mim a necessidade de ser feliz e falta-me a oportunidade... Essa jamais oferecida.

Quem um dia amei, vi refletir várias vezes marcas em meu corpo e em minha mente se estendia um letreiro dizendo: “QUEM FEZ ISSO FOI A PESSOA A QUEM EU JUREI O MEU AMOR, PURO, MAIS TÃO PURO E MESMO ASSIM O TRATOU COM DESDENHO A PONTO DE PISÁ-LO”.

Aceitei muitas situações por “amor” e ainda aceito.
Mais hoje sei discernir entre a fantasia e a realidade sem me deixar enganar por promessas de mudanças.

Deus eu só queria ser feliz, feliz no amor, Feliz na minha família, ser realizada, ter um bom emprego mais vejo que tudo tem se fechado pra mim.

Aprendi que quem ama cuida, quem ama respeita, quem ama prioriza, quem ama lembra, quem ama se preocupa, quem ama... AMA e...

SEU MAIOR AMOR PODE TER CERTEZA É S EU MELHOR AMIGO, É QUEM TE ENTENDE, É QUEM CHORA A TUA DOR, É QUEM SECA A TUA LÁGRIMA, É AQUELA PESSOA QUE TE DÁ UM CHEIRO QUANDO VOCÊ NEM CHEIROSA ESTÁ, É AQUELE QUE LÊ SEU PENSAMENTO, É AQUELE QUE TE LIGA SÓ PRA PERGUNTAR QUAL COR DE CAMISA COMBINA COM ELE E QUE TE AMA, É AQUELE QUE SAI DE UM LADO DA CIDADE PRO OUTRO SÓ PRA TE VER... MEU MAIOR AMOR EU NÃO O TENHO!


Um comentário:

  1. Ah Jéssica, como eu gosto de você. Como gosto!!!
    Lendo aqui suas escritas me emocionei, sorri, quis chorar, quis te ver, quis te abraçar, quis oferecer-lhe meu ombro, quis te dizer sobre a existência do meu coração, da minha amizade, do meu carinho, da minha sinceridade... Foram tantos sentimentos enquanto lia tudo que você esvreveu até agora.
    Você tem um mundo tão bonito dentro de você. Tem flores, mares, sol, noite, lua. Você é tão linda interiormente. Foi isso que percebi em cada palavra que escreveu aqui. Vi honestidade em cada frase, em cada letra, em cada pensamento, em cada história. Identifiquei-me muito contigo. Fazemos parte do mesmo grupo. Eu sou homem, você uma mulher... Não importa: amamos as pessoas e sofremos por não sermos tão correspondidos como tanto queremos, sonhamos e esperamos. Talvez um dia mereçamos amores verdadeiros.
    Quero te ver escrevendo com mais frequência e sempre com esse sentimento emotivo que cativa quem ler. E muito obrigado por me seguir.
    Beijos no coração. Quero um dia te encontrar e te dar um abraço bem grandão.

    ResponderExcluir