quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Acredite... é uma questão de chance!


Eu gostaria de um dia descobrir no meu paladar o gosto das coisas simples da vida!
Poder realmente modificar, ser diferente, seguir em frente sem um dia lembrar do meu passado. Ser reconhecida não somente pelos meus desatinos , mais sim pelos meus valores diante da vida...
Ter a certeza que a vida realmente vale a pena e que eu tenho valor diante da vida!
Saber que mesmo com tantos erros no meu passado, houve alguém que resolveu me dar uma chancepor enxergar as minhas qualidades, por acreditar em mim, confiar e finalmente ser feliz!
Quero apreciar uma boa Música, quero apreciar o verdadeiro sabor de um beijo com amor, quero correr e brincar na chuva!
Quero voar de asa delta, de pára- quedas... quero num dia gostoso de chuva, um cobertor, o corpo quente do meu amado e um excelente filme na TV. Quero ter bons momentos para recordar com meus filhos, quero contar aventuras, rir, e colocá-los para dormir...
Quero modificar, aprender, ser e crescer!
Mas as vezes as coisas não acontecem! Tudo se torna um sonho distante, mais nunca irrealizável!
Um dia terei alguém que realmente acredite na minha vontade de mudar, que o meu passado não pese tanto no meu presente, que a confiança na minha nova pessoa esteja presente e então essa pessoa receberá como recompensa a certeza de uma felicidade plena, transparente e verdadeira de um coração que só quis uma chance... uma chance de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário