sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Essa Chama Que Me Queima...

(TEXTO DE MINHA AUTORIA)

Eu só queria aprender a viver sem pensar em você. Mais quando penso em te esquecer, percebo que torno a pensar novamente em tudo que vivemos e em você.
Ah, coração traiçoeiro que brinca com as minhas emoções e abranda minhas fantasias. Fantasia de um dia te ter em meus braços, se enroscando em meu corpo e me tomando em seus beijos me levando ao delírio de pensar que um dia terei você pra sempre em minha vida. Ai coração, para de brincar com as minhas emoções, para de relembrar o que se perdeu e o tempo fez questão de levá-lo em seu peito se nomeando de passado.
Machuca-me saber que em teus braços não mais me acharei, e que os teus beijos jamais terei e que em teus braços não mais me encontrarei. Arde em meu peito um fogo que queima inusitadamente me pegando de surpresa e me fazendo mais uma vez sofrer com a tua ausência. Sei que é meu coração que te chama e pelo teu nome grita a cada pulsar queima e faz meu pensamento mais uma vez lembrar o que quero e não desejo... Esquecer.
Quero esquecer porque sei que jamais serás meu e não entendo o fato de aceitar te dividir e isso não me dói em nenhum momento por incrível que isso pareça o que me dói é saber que não mais retornarás a mim como antigamente. Acordo na madrugada com a leve sensação de ouvir teus sussurros de amor em meu ouvido afirmando o que meu coração quer ouvir e sabendo que exclusividade essa não tenho o prazer de receber de ti, pois teu coração é muito confuso e e foi mal amado e sua seqüela é imensa a ponto de não perceber uma amor verdadeiro e leal como o meu.  Mais te peço coração, pare de me machucar assim. Por que faz isso comigo? Deixa de ser cruel.  Eu te dou meu amor, meu coração e minha vida e em troca recebo tua fúria, indecisão e as tuas costas. Eu só quero o seu amor e você pra me tirar dessa maldita solidão que me sucumbe a cada instante a sentir a sua falta. Ah amor como queria que me entendesse como te entendo. Como queria que lesse meus pensamentos como leio o teu, queria que me amasse como amo-te. Mas acho que é ousadia demais pedir algo que supostamente você não pode me dar.  Gostaria de te ajudar nessa caminhada em busca do teu eu, mais sempre esperarei por você e quando estiveres pronto grita ao meu coração que saberei que estarás a minha espera... como eu de tí. Definitivamente te amo!

By:

2 comentários:

  1. Há um ano elaborei esse poema mais nunca divulguei. hoje tomei coragem e aí está! espero que gostei e por favor... comentem!

    Beijinhos!
    Jessy Soares

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo seu post. Me emocionei, muito lindo, mas triste... Continue assim que a cada post que li achei um mais lindo que o outro. Aliás, Obrigada por me seguir, sempre que puder estarei aqui visitando seu Blog, sinta-se a vontade para olhar o meu e comentar... Beijos

    ResponderExcluir