sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filhinho...


 
Ontem acordei com um carinho no rosto e ao abrir meus olhos era meu filho Arthur me despertando como um anjo rindo pra mim e dizendo: - Lebanta mamãe! Vamos atisti desenho!  

Até achei que fosse uma brincadeira, mais ele insistiu e eu disse: - Vamos dormir filho? Já, já nós vamos assistir!  

Mais ele me fez tanto afago que fui lá e coloquei seu desenho, deitei com ele e assistimos juntos!  

Às vezes fico pensando o que leva uma mulher a rejeitar a sua gestação. Mal sabe ela do presente que Deus de ofereceu...
Momentos tão especiais como, por exemplo, Arthur pedindo braço pra dançar “I need your love” coladinhos na cozinha. Rsrsrs! 
Filho é benção, é o melhor presente da minha vida, o melhor realização da minha vida, embora as vezes até me desconcerte, mais esse filho um dia vai me encher de orgulho e nele eu vou me realizar... 
Meu filho foi e é o meu maior investimento. Cada noite mal dormida o ninando pela casa inteira, cada choro meu ao me pegar aos cochilos e abrir os olhos com aquele bebê rindo pra mim minhas lágrimas sumiam e ria junto com ele, rs... Cada passinho, cada palavrinha nova, seu crescimento e desenvolvimento. Filho é filho! 

Cada criança é diferente, algumas são calmas, outras agitadas, outras sorridentes, outras choronas...  
Não me interessa quantos centímetros o filho da vizinha cresceu quantas palavras ele falou, quantos presentes ganharam se vai haver aniversário.
O que realmente me interessa é meu filho e sei que tudo que meu filho possui tudo o que ele é, tudo o que ele já realizou é tudo o que eu, o Pai e a minha Família pôde oferecer.
Quero preparar meu filho pro futuro, pra ser um bom homem, responsável, realizado profissionalmente, Dono de sua casa, um bom Pai, um homem de caráter e de bom coração. 
E isso eu sei que ele vai ser. 
Filho a mamãe te ama no coração pra sempre, sempre e infinitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário